sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Bob Dylan ou David Mota (Ambrosio)??

Quantas pessoas terão já reparado nisto??


Desta vez é só o pequeno Bob... Quem sabe para a proxima tenhamos a honra de ter a sua sósia-forçada. 

Sem comentários:

Enviar um comentário