Quantas pessoas terão já reparado nisto??

Desta vez é só o pequeno Bob... Quem sabe para a proxima tenhamos a honra de ter a sua sósia-forçada.
BD's, tretas, engenhocas e afins... o blog das geekisses, desenhos, reflexões e coisas caricatas. (e eventualmente mais qualquer coisa)
Sem comentários:
Enviar um comentário